28.11.06

'SUA VELHA IRRITANTE!'
Eram quase 700 MB. Demorou um bocado. Quando chegou, chamei no play. Em vez do PORNÔ da Gretchen, "A Volta do Capitão Gancho" dublado em ERPAÑOL. Raios!

Só o Away salva.

26.11.06

NO CANTO, AO LADO DA CAIXA DE SOM
Os cabelos eram curtinhos, daqueles que estão crescendo desordenados, repicados e pontudinhos atrás da orelha, fios assimétricos apontando pra cima. Sobre o nariz, os óculos de gatinho, armação preta e lentes delicadas. Os olhos pintados, as bochechas coradinhas. Os lábios delicadamente cobertos de gloss eram um convite. Trajava um vestido de bolinhas com rendas na barra e no suave decote também. O tecido fino escorria pelo seu corpo revelando as curvas. Dançava na dela: ora tímida, ora fazendo charme. Quando tímida, olhava pro chão. Charmosa, mordia os lábios e fechava os olhos. Linda. Vi-me refletido nos seus óculos, uma cara de bobo. Tive medo de me aproximar. Ela foi embora, e vi o amor da minha vida sumir em câmera lenta, ao sabor do estroboscópio.

Egberto Gismonti é du caralho. Voltei a ouvir freneticamente.

Putaqueopariu!

23.11.06

SEM TÍTULO

Minha irmã conhece gente assim, ó. Disto, gaba-se. Não coleciona amigos, mas oportunidades. Tem uma penca delas, acredita. Os "queridos" sempre em stand by. Quando não têm mais a oferecer-lhe, descarta-os - a vaga ocupada é valiosa; a rotatividade, grande. É uma pragmática.

Conheço pouca gente que só, de modo que minhas oportunidades são restritas. Concretas, contudo. Os queridos eu levo no coração. Lugar de amigo é no peito. Sou um romântico. Inveterado.

* * * *
Quero uma goiabada, faz tempo que não como. Mas daquelas cascão, com pedaços e tal. Vovó não viu a uva. Mas vovó vai a goiabada comprar. Ela ainda não sabe, mas do alto de minha condição de NETO, comunicar-LHE-EI.

18.11.06

QUE COISA MAIS LINDA, MAIS CHEIA DE GRAÇA

Tava escrito assim: "Este DVD é protegido contra cópia"

Claro que a primeira coisa que fiz foi colocá-lo dentro do drive.

A luz piscou.

Um clique no Decrypter e Vinicius, edição dupla, já deitava no meu HD.

Outro e ele parou direto num Memorex virgem de R$ 1,20.

Beleza pura.

* * * *
E pra não dizer que não falei de flores, taí o link para o download do Notorious Bettie Page, filmão que não vai passar nos cinemas daqui da colônia. Enquanto baixa, vai assistindo ao trailer.

14.11.06

PROGRAMÃO

Apesar do nome sugestivo, "Dança Comigo" nada tem a ver com as competições de dança de salão que vem assolando a programação da TV.

Pois é, tem post novo lá.

13.11.06

BOCA LOKA
"Um palavrão que eu adoro é pau. É uma maneira bonita de se referir ao órgão sexual masculino. É gostoso, você enche a boca pra dizer. É um monossílabo redondo, e traz muito a presença do conteúdo."

De Caetano Veloso, em entrevista para o Caderno Ela do jornal O Globo do dia 11 de novembr
o.

10.11.06

RRRROCK

Lion Heart amanhã em Niterói. Eu disse LION HEART amanhã em Niterói.

Caê diz que vai ser lindo. Astolfo aposta que vai ser um luxo. Ambos concordam que será imperdível.

E outras informações você acha
aqui.

9.11.06

PRA LÁ DE BAGDÁ

"Nós acreditamos que matamos por um mundo melhor. Isso aqui é uma religião. Meus Companheiros são minha família"

"Eu sou um 'caveira' e nada vai acontecer comigo. Eu honrarei o 'caveira' até o último momento da minha vida"

"Depois do trabalho, de matar um criminoso, nós sabemos que fizemos a nossa parte. Nós colocamos nossa cabeça no travesseiro e dormimos"

"O que temos que enfrentar todos os dias na rua é o desafio da morte. Nós vivemos aqui a realidade de uma verdadeira guerrilha urbana. Um dos maiores orgulhos da minha vida é ser 'caveira'"

Os depoimentos acima não vêm do Iraque, mas de bem perto: foram colhidos entre os oficiais do Batalhão de Operações Especiais, o temido BOPE, da Polícia Militar do Rio de Janeiro - cidade maravilhosa, cheia de encantos mil tipo Colômbia. Os trechos destacados fazem parte do documentário "Operações no Rio", da Polícia Militar, que vazou recentemente. O DVD "proibidão", como tem sido chamado, foi parar nas mãos dos camelôs do Rio, onde são encontrados por R$ 10. Não é difícil achar pela cidade.

O que não tem sido fácil, no entanto, é descobrir como o vídeo - produzido pela PM - foi parar nas mãos dos ambulantes. Seu aparecimento na internet também anda intrigando a corporação.

Around Venus lembra que o documentário é proibido e , portanto, não estimula o download. O que se pretende aqui é apenas apontar a existência do material e relatar o fato. Qualquer intenção de baixá-lo (ou comprá-lo) é de inteira responsabilidade do leitor.

7.11.06

O GRAPETE DA BRAHMA
"Mas bacaninha mesmo, quando se trata de besteira, é a televisão - célebre máquina de fazer doido. Disputava-se em diversas capitais do País o Torneio Roberto Gomes Pedrosa, de futebol. A emissora Continental, do Rio, fazia as transmissões (por rádio e tevê) sob o patrocínio da Cervejaria Brahma. Acontecia que o clube Atlético Mineiro tinha, entre os seus jogadores, um zagueiro conhecido por Grapete. E, como o Grapete é um refrigerante de outra fábrica, os locutores da Continental só chamavam o jogador de Guaraná. Palavra de honra! Guaraná!"

Stanislaw Ponte Preta (Sérgio Porto) - FEBEAPÁ2: Festival de Besteira que Assola o País.

Essencial.

3.11.06

É SACANAGEM

Após todos os tradicionais métodos de exorcismo falharem, o padre Merkin não tem outra opção a não ser passar a CARALHA em Regan Teresa MacFeel, que está possuída pelo demônio. Mrs. MacFeel, a mãe da menina, observa atônita, sem nada poder fazer, até que sucumbe ao DEMO também. O corajoso padre Merkin, então, sozinho, é forçado a lutar pela sua vida... com a PICA em riste!

Apesar das várias possessões demoníacas, vômitos verdes, cabeças girando e cama flutuando, há diversos brinquedos eróticos religiosos exclusivos, como os vibradores "Jesus metedor", "Virgem Maria" e, lógico, o consolo anal 'Menino Jesus", dos quais o padre pode lançar mão para livrar a pequena
Teresa MacFeel do mal.

Assim é o The XXXORCIST, versão para tarados do clássico e aterrorizante Exorcista. O filme é o segundo na linha "sexo sangrento" dirigido por Doug Sakmann - a primeira OBRA do diretor nesta linha foi o premiado Re-Penetrator, paródia do Re-Animator, outro clássico gore.

O DVD está disponível em edição dupla e traz mais de OITO horas de material, incluindo um documentário! Veja o trailer. Se não for suficiente, baixe aqui o filme todo, seu tarado (700MB, via torrent).

E tome-lhe pica!