26.4.09

SUTILEZAS DO JORNAL

Uma propaganda enorme, que forrou de cima a baixo a página cinco do GLOBO de hoje, pode ter passado despercebida por muitos.

Imediatamente após matéria que ocupou toda a página três do primeiro caderno (área nobre do jornal) sobre a farra dos gastos no Congresso ("Sem cerimônias com o dinheiro da Viúva"), que tinha como filet mignon a orgia das passagens aéreas institucionais, a CVC lascou a seguinte propaganda:

"Europa muito mais barata. Na semana do Descobrimento do Brasil, a CVC e a TAP levam você a descobrir Portugal e toda a Europa (...) Passagem aérea barata da TAP é na CVC"

O anúncio é um primor de sutileza que une a perspecácia publicitária à fiscalização jornalística da sociedade.

Vai ter político salivando com a oferta.

A leitura atenta do jornal de domingo, incluindo anúncios, pode ser mais divertido do que o Programa Silvio Santos. Acredite.

2.4.09

"O MAIS POPULAR DO PLANETA"

Pedra, papel e tesoura! Hey, man. Tesoura corta o papel. Perdeu, duck.


Barack Obama a respeito de Lula, enquanto, qual um pivô de basquete de viaduto, dava um handshake com muita ginga no presidente da nossa colônia.

E rematou:

"É porque ele é boa pinta"

Michelle que se cuide. Nesse embalo, se Obama cruzar com a minsitra-guerrilheira Dilma Rousseff, é capaz do negão ter um priapismo.

Barack Hussein e Lula são os mais novos amigos de infância.

A BBC, rápida e ligeira, fez o vídeo histórico em que Obama tira visivelmente um sarro de Lula.