THE SOUND OF MUSIC
Você entra na boate e vê um monte de gente dançando loucamente. Elas chacoalham, dão socos no ar, mexem e remexem. Suam. Muito. Mas você não ouve nenhum tipo de música no local. Nada.
Você olha mais um pouco e nota que todos estão usando grandes headphones. Bingo!, você constata. Pois é isso mesmo, a música que você não ouve entra pelos ouvidos alheios através de headphones. Então você nota que está em uma festa diferente. E ela tem nome: Silent Disco.
O nome é auto-explicativo e a festa funcionana basicamente da seguinte forma: depois de colocar o headphone, a pessoa deve ajustar o receptor deste para uma frequência restrita através da qual os DJs transmitem as músicas e, então, curtir a balada INDIVIDUALMENTE.
Coisa de louco? Não. De holandês. Dois: "No DJ" e "DJ OD", figuras conhecidas no circuito "modernex" das artes na Holanda. A dupla vem trabalhando no projeto desde 2002 e em julho promoveu uma bem sucedida "silent disco" no famoso Glastonbury Festival, na inglaterra, onde botou a clubberzada pra dançar num silêncio absoluto - pra quem estava de fora.
Mas não foi nada. Agora os caras querem fazer um festival inteirinho baseado nesse modelo; um festival de música no SILÊNCIO!
Não vai demorar pra moda chegar aqui na colônia.
via CNN
3 comentários:
cara, não entendo essa gente... o pior é que isso tem toda pinta de virar moda aqui. vai ser ridículo!!
Awww.
Acabei de ver a foto da Natalie Wood ali embaixo.
Sobre Buddy Holly, cê sabia que eu CHORO toda vez que ouço 'Everyday'?
Pois.
Sobre a festa silenciosa, acho bizarro.
Mas, bem, é bom que na hora de falar com alguém, você não precisa GRITAR, né? Parece bacana. Eu tentaria.
gostei da "colônia"...hehehe
Postar um comentário