9.1.06

EMBARGOS DE SÁBADO À NOITE
Sábado fiquei em casa de molho, posto que fui pego de surpresa por uma espinha que resolveu brotar na linha tênue que separa o nariz do lábio superior. Bem sobre a área do, hum, moustache, pra ser mais exato. Kinda tardia e algo bizarra, a danada. Pela manhã, tentei estourar.
Doeu que só. Em vão, inchou. E ficou fêa pra daná.

Fiquei um verdadeiro Panthro, e ostentei um lábio leporino bacana mermo. Lábio que merecia foto em livro de biologia. Em todo caso, fiz um registro digital, que agora enfeita a área de trabalho do meu computador.

Bom, mas eu estava falando que fiquei em casa no final de semana, né?

Então.

Pois aproveitei a minha convalescença para assistir ao "Live By Request". E o programa de sábado estava particularmente bacana com o Blondie sobre o palco. Mas algo Irritante, contudo, se levarmos em consideração a presença desnecessária de uma hostess que, entre uma música e outra, fazia intervenções non gratas. Parecia o finado Globo de Ouro, mas em vez do roliço César Filho, o programa tinha como apresentadora a gatinha Jules Asner, o que minimizava o mal-estar. Fazia tempo que eu não a via, acho que desde a minha época de viciado em "Wild On" (hoje, do E!, tenho uma queda por "It's Good To Be").

Bicho, gosto tanto de Blondie que sou capaz de achar até mesmo o clipe "The Island of the Lost Souls" uma obra de arte. Sério. Também não preciso dizer que a Debbie Harry fez parte dos meus sonhos proibidos de adolescente. E pós. Já quis muito ir ali, meu chapa. Portanto o show de sábado me faria agradecer aos deuses pelo lábio leporino que se me instalara. Ficar em casa assistindo ao programa soava como um presente.

Ledo engano.

Foi um pesadelo!

A banda é a mesma, não tenho do que reclamar. O batera (que não sei por que motivo me lembra o Pablo Villaça, que me lembra Nico Resende, que me lembra Biafra, que ainda não morreu de Aids), continua virtuoso e destruindo nor batuque car baqueta. Agora a Debbie Harry, senhores, essa tá com uma voz ruim de dar dó. Não canta mais nada. Uma decepção. Mas isso não azedaria a apresentação se não fosse por um pequeno detalhe:

Ela tá os cornos da ANA MARIA BRAGA!!
Holy crap!

Mané, não consegui assistir ao show sem dissociar a Debbie da débil. Só faltou o câncer no cu, porque de resto tá cuspida e escarrada, sem ter o que tirar nem pôr. É triste, mas ela, que era um pitéu, há muito embagaçou.

E ainda passei o show realmente tenso achando que o Louro José ia surgir do nada com algum quiz tosco.

Medonho.

13 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia conheci um panthro roots! E o pior é que conversamos téti à téti por um bom tempo, só me lembrava de vcs enquanto papeava com o integrante do thunder cat!

Anônimo disse...

Los Hermanos no sábado!

Anônimo disse...

Vamos.

**Juliadream** disse...

sei não... mas acho que os ingressos de sábados já se foram todos!
engraçado... não me surpreendo tanto quando, depois de tempos, uma pessoa mude bastante, para pior que seja, mas em compensação me deprime saber que um lugar, no qual já foi dos sonhos, se destrua! enfim... o que é uma espinha em meio a isso tudo?! E onde já se viu estourar o incomodo desse jeito?! deu no que deu! =P
to com blogger agora!

Anônimo disse...

Acabei de comprar o ingresso. Quem disse que acabou? :P

Aqui do Alto disse...

A brunetada toda reunida sábado. Todos unidos na mesma voz!
Essa tal de /juliadream não sabe de nada...

Anônimo disse...

Quis dizer "em uma só voz!"

Anônimo disse...

Vai ser maior energia, brou. :P

Aqui do Alto disse...

Pode cre!
Mas aí, sabia que esse show do U2 seria caro!
Bizarro!
Cruzemos os dedos para que o ff venha para o rio!

**Juliadream** disse...

não sei de nada...

Anônimo disse...

Chegou bem em casa?

Anônimo disse...

depois eu leio o post, hj eu vim p tirar onda...
comprei o dvd duplo do stone roses por 50 reais!!!
um verdadeiro achado!

;*

Anônimo disse...

Eu te odeio!