QUANTO RISO, QUANTA ALEGRIA
Serpentinas cortaram o céu, riscando em tecnicolor o picadeiro voador do circo que enfeita a Lapa, cantinho tradicional da boemia do Rio de Janeiro. Sobre o tablado, quatro escoceses tinham a tarefa ingrata e ousadíssima de quebrar a rotina dos blocos carnavalescos que se instalara no Rio semanas antes. Repique e pandeiro cederam lugar à tríade guitarra, baixo e bateria. Pausa no samba, era o rockenrol que tomava a noite da última quinta-feira de assalto.
Mas o Franz Ferdinand conseguiu, a dois dias do início do carnaval carioca, arrebatar a Lapa com um show impecável. A banda literalmente fez tremer o Circo Voador, de maneira como há muito eu não via. A honestidade do som do Franz, sem frescuras, impressionou quem esteve presente. A empatia da banda com o público, que cantava em uníssono todas músicas, foi um show à parte. As 2500 pessoas que assistiram ao espetáculo exclusivo jamais se esquecerão do que presenciaram. Havia gente do Brasil inteiro, do mundo inteiro. Foi uma noite memorável.
O circo chorou lágrimas de confete, e nós voltamos para casa com a certeza de que assistimos a um dos mais extasiantes shows que já passaram pelo País.
* * * *
Videozinho do show roubado daqui.
4 comentários:
peraí! vc foi num show dos beatles ou do franz?
q vc é exagerado, eu já sei. mas, isso é um absurdo!
hahahahaah
adoro isso aqui...
Perdeu! Perdeu! Perdeu! Perdeu!!!
Foda!!!
perdi e nem ligo!
ho ho ho
Postar um comentário