22.9.05

A BOA DO FINAL DE SEMANA
Mapa do Brasil. Saca? Coloca o dedo indicador no estado do Rio de Janeiro. Colocou? Pois. Agora vai descendo. Passa por São Paulo. Desce mais um cado. Desceu? Muito bem. Estou indo pra lá. Vou pro Sul, onde ficarei todo o fim de semana.

Na segunda, dia 26, de volta à "cidade desespero", desço do azul turqueza direto para o marrom fétido do reino dos Garotinhos, e vou direto pra labuta.

Segue a MINHA programação SULISTA para o weekend, então:

A boa de sexta eu não sei.
Mas a ÓTIMA vai ser Festival Tinidos, com os shows de:

Poléxia
Ludov
e...

RELESPÚBLICA!!

Aonde? No Motorrad Bar, lógico. E depois dos shows, hora de colher os brotos.

Vai ser uma brasa, mora!

O sábado é de showzinho do Weezer, só pra relaxar. Após a apresentação, a pedida é se embrenhar pela noite na terra desse moço. Afinal, ninguém é de ferro.

Domingo vai ser de Raveonettes e Mercury Rev. Depois dos shows, mais pé na jaca pela noite fria.

Ah, devo mencionar que, graças à querida Chris, há grandes chances de rolar entrada pro show da Avril Lavigne, na Pedreira? Melhor não... Vai ser medonho hehe. Mas de graça, até injeção na testa. De botox.

Bom, então acho que é basicamente isso.
Pros que ficam na antiga capital, deixo um beijo n'alma.
Segunda-feira tou de volta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oquei..
...chuife...
me contento com o beijo n'alma!

(é, amigão. Curitiba melou. mas até que foi por uma boa causa, acredite)

Anônimo disse...

Espere-me com uma garrafa de vodka!