6.10.05

É ISSO AE, NANO!
Quem primeiro me apresentou a um iPod foi o chapa DJ Rodrigues (BNegão e os Seletores de Freqüência). Antes disso eu nunca havia posto a mão em um. O mais próximo que eu havia chegado de um iPod fora através de uma vitrine. Recentemente Rodrigues me deixou brincar com o tal do iPod nano, o modelo mais avançado do mp3 player da Apple, e eu confesso que fiquei bastante impressionado. O aparelho é realmente jaw dropping! Cousa do capeta mermo. Desde então passei a juntar moedas pra comprar o meu.

Jon Gales, entretanto, é mais abastado do que o rapaz aqui e comprou o seu "nano" logo quando foi lançado na América. A empolgação foi tanta que um belo dia ele acabou esquecendo de tirar o aparelho do bolso da camisa e este foi parar dentro da máquina de lavar. O que aconteceu com o brinquedo? Você não vai acreditar.

Pior do que isso, só a curiosidade de Jacqui Cheng e Clint Ecker. Os loucos submeteram o pequeno iPod nano a um stress testing de dar dó.

Nenhum comentário: