30.10.05

THE STROKES, BAIXA AÍ

Showzinho dos Strokes em Berlim (2002).

Set list:

1- Meet me in the bathroom
2- the modern age
3- someday
4- between love and hate
5- trying your luck
6- soma
7- hard to explain
8- is this it
9- when it started
10- barely legal
11- alone, togheter
12- nyc cops
13- last nite

MP3
Parte I
Parte II

Obs.: para baixar, clique em free, aguarde 30 segundo e aí é só partir pro abraço.

Em tempo, o show do TIM Festival 2005, no Museu de Arte Moderna, já está na rede. Já o secundário show que rolou no Armazém, no Cais do Porto, sequer foi comentado. Também, o que seria possível falar de um show que aconteceu em um lugar tosco onde o som ricocheteia terrivelmente e embola sob o teto de zinco quente?

Nada.

De todo modo, já que estamos falando tardiamente sobre o TIM Festival (eu prometi a mim mesmo que não ia comentar nada sobre o festival), o show dos Strokes* teria sido o melhor desta edição se não fosse pela apresentação HISTÓRICA e EMOCIONANTE do Elvis Costello (com abertura de luxo do Television).

Quando se tem realmente uma história por trás é outro papo, bicho. Outro papo. A última noite do TIM Festival foi para ficar na memória. Quem não foi, bate a cabeça aí na parede 15 vezes.

*situação inusitada no show dos Strokes: Débora Colker chega pertinho de mim, boca colada no meu ouvido, e diz que estava me visando desde o show do Kings of Leon. Evoluímos um pouco (ela na fronteira da dança concreta, pós-moderna, e eu balançando feito um patife). Ela repete. Eu veto. E não entendo absolutamente nada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá podendo, hã?

Anônimo disse...

caô!

Anônimo disse...

Nem.

bataiu disse...

Try this new app: Xperia Transfer Mobile Apk this is the biggest trend right now.