18.1.06

DO QUE AS LETRAS SÃO CAPAZES
Costumo dizer que sou um internauta relapso, haja vista meu natimorto profile no Orkut. Mantenho-o, todavia, porque sou rapaz teimoso. Extremamente antipática, contudo, está lá minha ficha. Não há dados, mas do "about" não abro mão: vez ou outra modifico o que vai no campo onde, por regra, deveríamos escrever, numa viagem egóica, sobre nós mesmos. O ego é murcho, portanto não infla balão, o que torna a minha viagem impossível.

Meu "about" não conhece as nuvens. Jamais brincou com uma cirrus. Rolar na relva entre carneiros de algodão entrecortados por fios de ouro que partem quentes do Sol, também não. Nunca correu de uma cumulunimbus, e desconhece o pavor que essa nuvem grave, senhora dos céus e temida por todos os ases, causa naqueles que partem em revoada, no azul turquesa da calma e celeste estrada.

Meu "about" tem os pés fincados na terra, pés descalços e sujos de lama. Como aqueles galinhos simpáticos que, mudando de rosa para azul e deste para cinza, indicam se irá chover, uso-o como termômetro do que vai em minh'alma, jogando-lhe frases que me caem à frente trazidas por esses acasos do destino.

Meu "about" pode ser vazio, ainda que cheia esteja minha cabeça; pode ser grave, ainda que leve seja o peso sobre os ombros.

Meu "about" não é interessante, definitivamente.

Mas por que mantenho um profile no Orkut?

Porque sou voyeur.

E monitoro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Leão Lobo do orkut!

Anônimo disse...

Franz vai tocar no rio!
Já é ou já era?

Anônimo disse...

É nóis!

Anônimo disse...

Fui no Nação Zumbi. Não consegui falar com você. Ligue a merda do celular, cara.

Anônimo disse...

Putz, e eu tava na pilha de ir... Meu cel é uma droga. Liga pra minha casa da próxima vez.

**Juliadream** disse...

até hoje tô esperando autorização sua pra ser seu amigo! =P

Anônimo disse...

Também.

Anônimo disse...

quando comecei a ler, já sabia o final...
FUXIQUEIRO!

entra no msn.

Anônimo disse...

E quem disse que vcs já não são?

Impossível não se render à simpatia da menina riscada.

E o Psycho sabe que é parceiro; daqueles que nunca deixam um amigo na mão, até mesmo quando esse amigo é rabugento como eu.

Devo dizer também que ambos são donos de uma hospitalidade rara.

Brindemos com um "superonda" à amizade que não precisa de autorização!

Anônimo disse...

C. agora virou Mãe Diná. :P

Quero saber quando vai rolar sessão DVD Stone Roses. Afinal, que eu me lembre, fui eu que te apresentei a banda...

Entra no icq.
;*

Anônimo disse...

po, nem tenho mais icq...