10.8.06

DESTINATION SÃO PAULO
Vocês tão aí falando das bandas que o Lucio Ribeiro diz que virão ao Brasil ainda esse ano, acho lindo, mas caguei pra todas elas quando li que os Rezillos tocam no Hangar 110 (SP) em novembro. Tá lá, no site oficial.

É por isso que eu sou FÃ dessa
menina aqui. Lia é FERA! E como se não bastasse ter um blog sensacional, ainda lê as besteiras que escrevo aqui. E diz que gosta. Tá vendo? Se eu ficar metido, a culpa é dela.

O que você está esperando ainda aí, nem? Corre
. Tu não sabe o que anda perdendo...

Ah, e o Martini é por conta da casa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Assim eu é que fico metida, peste!!

:*

Você deu uma boa idéia. Vou sondar com um pessoal. Nunca se sabe.

Anônimo disse...

olha só, nem... (essa foi foda!) eu fiz um fotolog para os meus croquis.
acompanhe as novidades.
;o*
vamos no franz ferdinand?

Anônimo disse...

preciso te emprestar um livro!