11.12.07

NÃO PAREM AS MÁQUINAS!

As últimas semanas foram de corrida intensa. Pra fechar de vez o jornal, Só faltava definir o logo e fazer um anúncio institucional. Venho trabalhando no logo desde a semana passada, direto. Como decidimos tudo junto em espécie de conselho editorial, democraticamente, tive de fazer vários acertos até que todos estivessem de acordo.

É melhor assim.

Ontem, a UMA E QUARENTA DA MANHÃ, foi batido o martelo. Nenhuma objeção, todos de acordo: o logo pôde, enfim, ser aplicado ao topo do jornal. Ficou bonito, rapaz.

Hoje cedo levamos tudo pra gráfica. O jornal deve seguir pras rotativas ainda hoje. Se não, amanhã à tarde.

Sai do forno até quinta de manhã.

Formato tablóide, com oito páginas nesta primeira edição. Todas coloridas!

Há ainda uma tirinha feita especialmente para o jornal, criada pelo cartunista Floriano Carvalho.

"O Samba é meu dom" começa a circular a partir desta quinta-feira.

GRATUITAMENTE!

Breve coloco aqui os pontos de distribuição. Da zona sul à zona norte.

"O Samba" é a evolução natural do site OSAMBA.NET, que desde fevereiro coloco no ar junto com as feras Bruno Villas Bôas, Thales Ramos e Thiago Dias.

3 comentários:

Aqui do Alto disse...

Boa! Gostei da logo. O chapéu ficou um charme rs

Então quer dizer que teremos um novo jornal na praça...que beleza!!! =)

Anônimo disse...

Olha, não tem nada a ver com o seu post... mas eu lembrei que outro dia você falou "oh, a Lily Allen me emociona" lá no meu blog e eu disse que nem ligava. Então eu vou aproveitar que não tenho o que falar sobre o seu post pra dizer que eu revi essa posição e ela mexe comigo sim.

Emiliano Mello disse...

A Lily Allen é eufemismo pra delícia!
Mexe comigo. Mas podia mexer EM MIM.
hehe.