24.5.06

CHAME O SÍNDICO

Hurra Torpedo é nada mais do que a maior banda de rock do mundo - de UTENCÍLIOS de cozinha. O grupo é sucesso na Noruega, sua terra natal, desde 1993. Toca sempre para casas lotadas. Nos shows, o trio intercala covers de bandas famosas com músicas próprias. Os noruegueses adoram. E foi graças a uma dessas sensacionais covers que a banda acabou desembarcando na América. O convite partiu da Spin Magazine, que convidou o grupo para a festa de 20 anos da revista, que aconteceu em Nova Iorque. O trio foi citado no Village Voice, e a visita aos EUA acabou rendendo uma turnê de costa a costa. Hurra Torpedo é bizarro. É o hype da vez. Ouça antes que toque na emetevê - ou que o insuportável Lúcio Ribeiro diga que a descobriu.

Não. O vocalista NÃO é o Santino.

Veja também um cover da Tatu.

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
parece mesmo!

Anônimo disse...

ps: ele tinha q ter saido no ultimo episodio! eu gostava mais do daniel...

Anônimo disse...

Eu tou torcendo pra ele, mas aquela calcinha do último programa tava sacanage mesmo! Se ele sair eu torço praquela nerd japa.

Anônimo disse...

E ae velho... axei seu blog por acaso, e axei bem interessante as coisas que você escreve... só queria saber se vc tem algum cd dessa banda Hurra Torpedo, o som dos caras chega a ser hilário... se tiver algum me manda um email ae...

Vlw
Abs

Anônimo disse...

Infelizmente não tenho, Felipe. Mas no E-mule dá pra achar material deles. Tem, inclusive, vídeos pra download.
Obrigado pela visita. Qualquer parada, tamos ae.
Abs.