9.5.06

POSTANDO NA CORRERIA
Mario Bros. era uma praga pior do que cachaça na minha vida. O jogo foi responsável por cada grau de miopia que carrego nos olhos, já disse aqui. Joguei muito quando era moleque e bati todas as versões do game. Parei, no entando, quando ele chegou aos 64 bits. Aquele lance de 3D era demais pra mim. Não conseguia andar em linha reta. Em defasagem MOTORA, abandonei os jogos de videogame. Hoje abro a caixa de e-mail e me deparo com esse vídeo. Se eu disser que é genial você acredita?
* * *
Só pra constar: meu computador foi pra lona e estou tendo que postar do trabalho - o que não é muito confortável, dado que trabalho feito mouro. Tá, é mentira o lance do mouro. Mas o computador foi pra lona mermo.
* * *
Acabo de descobrir a utilidade do Orkut.
* * *
Ah, comprei uma botina.

3 comentários:

Anônimo disse...

já vi! muito bão mermo

Anônimo disse...

Um dos melhores posts!

Anônimo disse...

Putz, então o nível dos posts tão ruins mesmo. E eu aqui achando que postava direitinho :P