12.5.06

É FREUD
O que eu mais gostava quando fazia terepaia de família era do brownie com café do Shopping Icaraí. Não fui eu, contudo, que levei a família ao divã. O mimo fora obra de uma irmã surtada. Histeria. Coisa de mulher. Nunca tive a capacidade de centralizar antenções, o que inviabilizaria qualquer plano de tirar meus pais de casa e colocá-los de frente para o analista, todos em roda, discutindo sobre meu devir. Isso era um talento de minha irmã, o que de certa forma me enciumava. Sobre as sessões a que eu frequentava, eram enjoadas que só. Mas, menino sem escrúpulos, me vendia fácil toda semana pelo lanchinho do shopping. Troco minha sanidade por ele.

3 comentários:

mario travassos disse...

hahaha
minha sanidade pelo lanchinho
http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=72522284

Anônimo disse...

hahhaahha

e o filme? já gravou?
uhuhuhu

Anônimo disse...

Que folgada! Tô vendenu.