11.9.06

ELAS RESPONDEM
Um primor de revelação. E acho que é das coisas mais engraçadas que já li na vida. Sério. Sem sacanage. Sugiro ler com a calma e atenção necessárias. Vale cada linha.
Pois é, senhores, o Orkut AINDA surpreende.

Com a palavra, GarField:

GarField 9/10/2006 2:33
PM MULHERES me tira a duvida!

tipow...eu tenho uma namorada e agente ja tento fase sexo! td começo sertinho, ela eh virgem e eu tbm, mais eu sei os passos sertos e como fase, mais tem um problema, eh apertado d+, eu cheguei a por 3 dedos na buceta dela, mais depois q tira os dedos e vai por o pau, ai ja fexa o burako dela e naum entra naum, nem a tradicional e nem ela encima, eu encostei com meu dedo no himem dela, e me assustei um poko pq eh uma pele groça axo, e parece q... naum ia da pra impurra isso ali com o penis, parece ser mto forte, to bom de estora isso ali com um cabo de vassora e depois mete affz, e com o dedo naum da, eu soh encostei, precisa de algo maior q um dedo, seria meu pau no caso, mais ele naum eh fino como um dedo, entao chega ateh machuca meu pau pq eu empurro e naum entra, tenho 17 anos e ela 15 mais o problema q doi mto nela, mais ela chego guenta 3 dedo,

respondem mulheres!
me ajudem!se eu gospir pra fika lizo ajuda neh? como posso fase pra entra nela =/
e tentamo com camisinha ainda, e tava lisinho,e se eu atravessa o himem dela, vai ser mto dificil? vo tenk fase mta força pra dexa meu pau duro? pq axo q naum eh so encosta q vai fura neh, vai entorta meu penis mesmo tanto ereto,
respondam plix.


As respostas estão lá no
fórum.

Obs.: foi mantida a grafia original, posto que é atração à parte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu jesus cristo sapateador, o que é isso? Céus.

Da série "meu filho, se tu não sabes escrever, jamais farás uma mulher gozar", é tão óbvio.

Anônimo disse...

PQP... É muita criatividade!!! O himem da mossa é de concreto!
vc deveria manter um site de achados na net, como você foi parar nessa comunidade ?
bj

Franz?

Anônimo disse...

meu Deeeuuussss!!! que violência!