19.9.06

JABACULÊ
O post anterior não é jabá, como teve gente que pensou. É meu. Catei um milho bonito pra escrever. Saiu da minha cabeça, que se equilibra como pode nesse corpo magrelo. É que fui convidado pela Srta. Lounge para dar expediente no Gardenal, além de escrever aqui no blog. Carinhoso, o convite me deixou feliz. Carinhosa nas palavras, era natural que eu aceitasse.

Continuo, no entanto, rasgando o éter sideral a bordo do Around Venus, de modo que por aqui NÃO MUDA absolutamente NADA. O Around é blog do coração, e continuarei postando NORMALMENTE. Porém publicarei textos diferentes em cada espaço - aqui e lá -, do contrário não teria sentido escrever em dois lugares ao mesmo tempo. Todavia, quando achar necessário, publicarei um trecho do post aqui, como aconteceu abaixo. Mas nesse caso será apenas um "teaser" seguido de um link para a versão completa do texto.

Geeks e chics, não se preocupem. O piloto não sumiu. A espaçonave continua a cortar a poeira das estrelas como vem fazendo há mais de um ano (já!). NADA mudará na atualização do Around Venus. Os posts continuarão a encher o saco de vocês três que me lêem - sensacionais como sempre, vocês e os posts (he he). E quando houver texto novo lá no Lounge, dou um toque aqui, pra facilitar.

No mais, desçam as bandejas que logo será servida a refeição de bordo. É comida espacial. Bom que não engorda.

E segue o Blog.

Around Venus: não servimos bem, mas bem que servimos.

;-)

Nenhum comentário: