3.11.06

É SACANAGEM

Após todos os tradicionais métodos de exorcismo falharem, o padre Merkin não tem outra opção a não ser passar a CARALHA em Regan Teresa MacFeel, que está possuída pelo demônio. Mrs. MacFeel, a mãe da menina, observa atônita, sem nada poder fazer, até que sucumbe ao DEMO também. O corajoso padre Merkin, então, sozinho, é forçado a lutar pela sua vida... com a PICA em riste!

Apesar das várias possessões demoníacas, vômitos verdes, cabeças girando e cama flutuando, há diversos brinquedos eróticos religiosos exclusivos, como os vibradores "Jesus metedor", "Virgem Maria" e, lógico, o consolo anal 'Menino Jesus", dos quais o padre pode lançar mão para livrar a pequena
Teresa MacFeel do mal.

Assim é o The XXXORCIST, versão para tarados do clássico e aterrorizante Exorcista. O filme é o segundo na linha "sexo sangrento" dirigido por Doug Sakmann - a primeira OBRA do diretor nesta linha foi o premiado Re-Penetrator, paródia do Re-Animator, outro clássico gore.

O DVD está disponível em edição dupla e traz mais de OITO horas de material, incluindo um documentário! Veja o trailer. Se não for suficiente, baixe aqui o filme todo, seu tarado (700MB, via torrent).

E tome-lhe pica!

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAH
socorro, socorro.