27.12.06

BBER
Estudamos juntos, uma matéria apenas na faculdade. Sentávamos perto. Nunca trocamos uma vogal. Da moça, lembro porque um amigo costumava dizer que era a minha cara, a minha versão feminina - digo esteticamente, e só.

Pois.

Sábado
descobri que tem talento com as palavras, escritora das mais festejadas.

Lançado recentemente pela 7Letras, seu livro "A fila sem fim dos demônios descontentes" tem arrancado elogios da crítica especializada.


janeiro

o que é inspira é caminhar em temporais
e descubrir num guarda-chuva
que enverga com o vento
uma paquera

e por esse segundo esquecer como
se atravessa a rua, e não saber mais voltar
pra casa, não lembrar meu nome
caso me perguntem

e por esse segundo esquecer tudo
que realmente importou até agora
e o que importará
depois disso

mas atravessar a rua olhos vidrados
de expectativas, resumindo o mundo
e a vida a uma arquitetura demolida
por uma paixão à primeira vista



Bruna Beber tem
blog, my space, flickr et cetera e tal. Achá-la por aí não é difícil, inda mais na web. Aconselho a visita. Escreve que é uma beleza. Gostei.

7 comentários:

Anônimo disse...

beleza de poeteira

Anônimo disse...

E como esse mundo é um OVO, pourra, tu estudou com a Bruna?

:)

Anônimo disse...

Que emoção!

Obreegada pelos elogios!

E agora quero saber quem é você, certamente eu vou me lembrar.

Um beijo.

Anônimo disse...

feliz dois mil e sete pra você meu amigo

Anônimo disse...

Só fazendo charminho para mouça. :D

Anônimo disse...

Isso é um blog de família, rapaz. Tem xaveco aqui não. :P

Aqui do Alto disse...

É, cheio dos galanteios. Sei.