19.12.06

NEIVA FOI



Tony Garcia, um dos reis do funk melody/freestyle tocando em um ginásio em MADUREIRA, no final dos anos 80. A multidão cantando junto é de arrepiar.


Mais clássicos? Toma, colhéga!

Stevie B:
Spring Love
In my Eyes
I wanna be the one
Because I love you (essa é pra chamar no ovo com o bagacinho)

Freestyle:
It´s Automatic (famosa melô do "Tchotchomery")

Afrika Bambaataa:
Planet Rock (a fonte do funk carioca)


Deixei claro a minha formação funk aqui.

Escrevi mais sobre o movimento aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

só nao entendi o título. rever tony garcia nos teclados e reinaldo cantando é deveras emocionante. cata JUST LIKE THE WIND aí pra gente.
beijo no coração.

Anônimo disse...

minha empregada foi nesse show de madureira, daí o título.

just like the wind é essa música do vídeo, oras.

Anônimo disse...

Esse som tb é clássico
http://www.youtube.com/watch?v=SUnSHpprG4Q

Anônimo disse...

Genial!!Just like the wind... era a mais tocada para a hora de fazer passinhos coordenados. E tb era hit certo antes do banho de espuma que rolava nos clubes da minha infância!

Anônimo disse...

carácoles, que emoção! de verdade!
in my eyes é muito foda, primo.
o boné de aba de metal que dona olívia me deu no natal de 91 tá pedindo muito pra sair do armário.

eu me amarro nessa aqui ó:
http://www.youtube.com/watch?v=iIdrGedDHe4