12.12.06

PAPO CABEÇA

Falávamos sobre as damas da literatura brasileira. Por conta deste post, começamos pela Clarice Lispector, sobre quem o amigo Thales, travestido de Anesinho, tirou a seguinte conclusão:

Anesinho diz:
devia ser uma merda na cama né??
Anésinho diz:
devia chupar com uma má vontade sinistra, cara
EU diz:
muito! e com boca de "vovozinha"!
Anésinho diz:

ééé
EU diz:
me diz uma escritora que devia ser boa pra dar uns pegas?
Anesinho diz:
olha, lya luft
Anesinho diz:
tem uma vida familiar estável, tem até neto...
EU diz:
pô, mas não é gostosa...
Anesinho diz:
a gente já conheceu ela velha né??
EU diz:
pois é, fora q acho ela muito enjoada
Anesinho diz:
gostosa mesmo, nenhuma é
EU diz:
pode crer, tb não lembro agora de nenhuma
Anesinho:
é brabo mesmo...
Anesinho:
ah! quer ver a mulezinha que eu peguei no trem do samba?
EU diz:
opa, rendeu lá? manda!

E seguiram-se vários links de Orkut até as TRÊS da manhã. Ao contrário do que parece, eu tenho MUITO o que fazer. Só falta disciplina. É o que pega.

6 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuaahuhuahuhuahuahuhu
que safado vc rapaz.me caguetando.
uahahuhauhahauhuahuahuhahuahuahua

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Gente, olha a maldade.... :p

Aqui do Alto disse...

Eu comeria a Hilda Hilst! Ela devia ser boa de cama, ou não.

Anônimo disse...

eu comeria a zélia gattai mais nova.

Anônimo disse...

E a Fernanda Young?

Bruno disse...

opa. essa foi sugestão minha, naquele dia.