27.9.07

TELA QUENTE

Minha relação com a TV se resume a 40 minutos diários, enquanto janto. É muito. E é só. Não que eu a condene. Gosto sobretudo dos piores programas. Mas antigamente era mais longa, estendia-se por toda a prova da Banheira do Gugu, o que corresponde a dizer algo em torno de 80% do domingo. Roendo as unhas, um olho nas fartas bundas e outro na porta, eu esquecia do mundo. E era todo hormônio. Uma catarse semelhante à provocada pelas novelas da Manchete, mas destas não me recordo muito, posto que as assistia no mudo, volume zero. Casa de família, né? Tu sabe. João Kleber e o tal teste de fidelidade? Nunca vi. Saltei da van no Gugu.

2 comentários:

Anônimo disse...

abandonei o meu.mas to de volta.

carlos eduardo disse...

no meu caso, uma hora na TV enquanto não acabar paraíso tropical. última semana.