29.9.07

O MAGNATA SUPREMO DA ELEGÂNCIA

"Nunca gostei de jogar futebol. Meu negócio era ficar bordando junto com as meninas. Eu gosto de mulher, foi por isso que virei costureiro."

"Adivinha com quem eu gravei no projeto 'Cidade do Samba', do Zeca Pagodinho? Negra Li, é mole?! Então baba, malandro! Cantei 'Jura', de Sinhô. E quando eu disse pra ela 'jura, jura / de coração / para que um dia / eu possa dar-te o amor / sem mais pensar na ilusão', falei a sério mesmo."

Walter Alfaiate, em entrevista que fiz hoje junto com os parceiros do site "O Samba é meu dom", onde também dou expediente.

Coroa sensacional.

Salve Alfaiate!

Em breve, a íntegra da matéria.

* * * *
Saiba mais sobre o compositor Sinhô.
Detalhes do projeto "Cidade do Samba"
Letra de "Jura"

3 comentários:

Anônimo disse...

No aguardo da matéria completa, pois :)

Anônimo disse...

Tá pronta. Deve entrar esse finde ;)

Alice Sant'Anna disse...

que bom que você gostou. seu blog é ótimo, bem escrito e com boas dicas.

beijo