29.5.05

SÓ FALTOU O FEIJÃO AMIGO
Quero participar a poucos que ontem fui ao samba. Sim, ao SAMBA. E não a um samba qualquer. Fui a um terreiro, nos cafundós. E dancei. Aliás, sambei; sambei pra dedéu. Os populares requebrando como se o carnaval não tivesse acabado, era bonito de se ver. Todos cantando com os clássicos na ponta da língua. Linguas salgadas com o toque do suor que escorria das testas franzidas, acusando o esforço para alcançar aquele agudo. Eu fingia que cantava - nessas horas, é o chiclete que salva! Mas como estar integrado ao baticum, em júbilo, era o que eu queria, quando chegava um refrão, a plenos pulmões, eu era só:


"Amor-o-orrr, laiá laiá laiá / Oh, meu grande amor, laiá laiá".
Havia sempre trechos assim. Impressionante. Aí eu cantava feito mestre e roubava a cena do pretinho com o microfone ao fundo.


Ah, não poderia deixar de participar, ainda, que conheci uma celebridade b. A famosa de elevado quilate atendia pelo nome de THAIS-DO-BIG-BROTHER.

Mas o prazer só foi possível graças à cola de um amigo, que, ao pé do ouvido, cantou-me quem era a moça: "Essa gostosa que veio toda serelepe falar com você era aquela mina do BBB"

A pequena era jeitosa, carinha de sapeca. Os quadris? Requebrava que só.

Agora quero ir à gafieira.
E de saltinho carrapeta, calça com vinco retinho e
camisa bacana de seda...
Ah, se quero!
Alguém?

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você gostou. Prepare-se para mais noites de bambas...

Anônimo disse...

Aliás, não teve feijão amigo, é verdade. No entanto, vi neguinho se esbaldar num balde de caldo verde com muito molho de pimenta!

Anônimo disse...

Bicho, esse caldo verde tem se tornado hábito! Hummmm... Mas saudade eu tô é do arrozinho de brócolis com cabrito e dos muitos bolinhos de bacalhau do Capela...

Anônimo disse...

entra no msn!!