3.8.05

HÃ?
Por que essa gente, quando compra alguma coisa nas Casas Bahia da vida, tem mania de dizer que "tirou" o produto ("TIREI um likídificadô em dér veze")?

Não entendo também por que cargas d'água esses caras que têm mania de automóvel dizem, em vez de comprar ou trocar, que vão "pegar" um carro. E ignoro ainda por que motivo eles tratam o veículo quase sempre no feminino e invariavelmente no diminutivo ("vô pegá uma Saveirinho zerada, cumpadi!"; "peguei um Golzinho COMPLETO irado, aeam!").

8 comentários:

Anônimo disse...

eu estava bebendo coca-cola (que milagre! hahaha) na hora que li o primeiro parágrafo, não consegui segurar o riso e babei. sério.

que comentário solto foi aquele no meu fotolog (ou álbum)?

Anônimo disse...

outra: tirei uma batedeira pra pagar até morrer!
eu já ouvi isso.
lamentável.

Anônimo disse...

Acho que essa Coca tava batizada, hein?! hehehe (zoação)

Pera, aí. Deixa eu ver se entendi. Você comprou uma batedeira? Nossa!

Anônimo disse...

E fulana que PEGOU filho do namorado?
Filho virou doença agora e eu não sabia.

Anônimo disse...

Pegar FILHO do namorado realmente é uma doença. Agora joga na roda aí quem é essa fulana hehehe

Anônimo disse...

Nenhuma em especial.
Mas tem fulana que PEGA filho e eu acho sinistro, é muito mais fácil NÃO pegar filho, não é mesmo?

Anônimo disse...

eu?!
batedeira?!
hu?!
nem sei usar essa coisa!

Anônimo disse...

Pegar filho eu não pego não. Mas se a FILHA for jeitosa eu tô panhando!