1.8.05

É NOISE, MANÉ!
He [DJ Marlboro] is more than six feet tall and handsome, with a wide, easygoing face. At Rothko [clube nova-iorquino no "hypado" Lower East Side, em Manhattan], he sang along to every song, wiggling his hips and pointing his fingers in the air, in a style that is outdated but somehow endearing. As he worked, images from a videotape of Brazilian favelas were projected onto the walls around him.

(...)

Finally, Pentz
[a.k.a DIPLO, um dos DJs/produtores mais requisitados atualmente] cued up his own remix of Gwen Stefani’s “Hollaback Girl.” The song was already great—sharp-edged and minimalist—but Pentz had made it better, embellishing it with cantering, syncopated drums to create a swinging dance track. Under Stefani’s vocals, you could also hear snippets of baile funk—from “Feira de Acari”, a festive track that happens to have been produced by da Matta.


DJ Marlboro botando pra quebrar na terra de Marlboro himself. É nóis na fita e o funk na tradicional The New Yorker Magazine desta semana, mané!

Ah, não traduzi mermo. Até tentei, mas minha tradução ficou deprimente e eu tenho senso. Mal ae.


Então...

Você que não matou as aulas de inglês pra jogar vôlei no playground, corre pra ler a matéria na íntegra que vale a pena.

Aproveitando, toma aí uns links que já estavam criando teia de aranha no meu e-mail:

Funk do morro
- site gringo com um acervo considerável de mixtapes e funks brasileiros.
MC Sargento
- só música fina.

7 comentários:

Anônimo disse...

Jogar vôlei? JOGAR VÔLEI? Matar aula pra fazer esporte? Assim você me ofende, ha ha.

Anônimo disse...

Bom, eu matei muita aula. De inglês não conta, já que no CEN eu era da turma fraca, aquela turma inútil que só tinha becéfalos e a tia passava filminho direto. Agora, de atelier eu matei quase todas durante um semestre. E não foi pra jorgar vôlei. Foi pra assistir ao BARRADOS NO BAILE sexta à tarde. E o mais ridículo: fiquei de recuperação em ESCULTURA!

Anônimo disse...

é... matar aula p fazer esporte é foda.
po, eu n conhecia esse lado funkeiro.
estou passada.

recuperação em escultura?! pior que isso, só ficar em dependência em química e o professor pedir um trabalho sobre o picasso.
gpi gpiiii.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha
"Aquela que é sempre Heleninha" foi foda!
Faltou dizer que você se amarrou no som do MC Colibri que te mandei.

Ae, esse seu professor de química tava mal intencionado, hein

Anônimo disse...

Eu matava as de Educação Física. Com orgulho. E ainda entregava trabalho escrito - regras de vôlei e hóquei sobre patins, sei todas. Já a aptidão para o uso recreativo de bolas é zero.

Anônimo disse...

Ih! Uma fala de Picasso e a outra de bolas. O negócio tá pesando!

Acho que nunca fiz uma aula de Ed. Física na vida. E não precisava entregar trabalho porque o professor era amigo da minha mãe ;)

Anônimo disse...

eu tb odeio esporte! eu tinha dispensa pq inventada que tinha cólica uhauhauhauhauha