30.8.05

SÓ FALTOU SER DE CHOCOLATE

"A melhor escolha para fumantes que se preocupam com a saúde é parar de fumar.
A segunda melhor escolha é o Eclipse"

E não é só o slogan que é cousa de gênio.

Os conceitos pregados pela marca não ficam atrás:

"A melhor maneira de mudar para Eclipse é fumar exclusivamente Eclipse".
"É necessário em torno de três maços para o fumante começar a se acostumar com ele".
"Quanto mais você fumar Eclipse, mais você gostará".

E...

"Eclipse funciona como uma CAFETEIRA".

Nossa!


Dizem que é o primeiro cigarro que não faz mal à saúde.

E fuçando o site da até pra achar um vídeo ensinando a FUMAR.

Me animei.

4 comentários:

Anônimo disse...

como as coisas mudam com o tempo... antigamente tudo era mais sutil e as crianças começam com cigarrinhos de chocolate.

Anônimo disse...

uhehueeehueuhehu
muito bom!
mas n entendi o lance da cafeteira...
;*

Anônimo disse...

Pode crer, Dani! Eu brincava de Bogart com aqueles cigarrinhos. Me sentia em Casablanca e meu sonho era fumar um de verdade. Dos de chocolate, passei pros de jornal. Ironicamente nunca cheguei aos de verdade. Parei no "bagulhão" de jornal mermo.

Anônimo disse...

Nem eu. Vocês que fumam é que deveriam entender essas coisas...
;*