21.7.06

"VÁ, MAS NÃO ME MORRA!"
O historiador Andrew Carroll é um aficionado pelos relatos militares feitos por combatentes direto do front, no calor dos fatos. Sua paixão rendeu-lhe
diversos livros elogiados pela crítica. Autor de títulos como "Behind The Lines" e "War Letters: Extraordinary Correspondence from American Wars" ("Cartas de Guerra: Correspondência Extraordinária das Guerras Americanas", tradução livre), Carroll se debruça mais uma vez sobre fragmentos de cartas e diários de soldados americanos e prepara o lançamento de seu próximo trabalho: " Operation Homecoming". O livro é resultado de um intenso trabalho de pesquisa em cima das anotações dos militares que serviram nas recentes guerras do Iraque, Afeganistão e no combate ao terrorismo ao redor do mundo. O lançamento está marcado para o dia 12 de setembro. Contudo, já é possível ler alguns relatos nesta apresentação de 30 minutos produzida por Matt Dellinger, publicada pela The New Yorker Magazine.

3 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim você atualizou isso aqui....

Anônimo disse...

pois é..

Anônimo disse...

Tou sem computador em casa. Só posso atualizar do trabalho. E como fiquei de mini férias, demorei um cado a voltar a postar. Estou de volta à labuta, portanto de volta ao around. Divirtam-se!
;)