4.4.07

DE MODO QUE ACABOU

Por culpa da Claudia Leite, assisti à final do Big Brother ontem. Achei tudo muito estranho, uma comoção incompatível, ainda mais para alguém que, como eu, não tinha qualquer laço afetivo com os personagens. Os românticos de folhetim vão querer a minha cabeça, mas foi ridícula a cena daquela mulher dando um beijo na boca do Alemão. Vamos e venhamos, que beijo ruim. Deu vergonha alheia demais. Aliás, esse alemão é igualzinho ao Daniel sertanejo. Repara só. A outra, morena da cor do pecado, duas braçadas de bunda, só falava "urrul" e "caraca". Nego tava de sacanage. Só pode. Eita gente chata.
* * * *
Em tempo: odeio axé.

4 comentários:

Anônimo disse...

a zona foi proposital?
ou a festa foi produto de surreal incompetencia?
bial, perdido naquela confusão de parentes dispersos e desenquadrados da câmera
siri, à deriva depois do beijo, embalando-se com eles nos giros de ciranda, digníssima de compaixão

e alemão, depois de uma comemoração histérica inexpressiva por demais, se joga à torcida canibal
tudo isso me fez pensar num legitimo cinemascope glauberiano

bom, werner herzog é alemão
werner herzog gostava de cinema novo
eu estudei lógica com os franceses
e a festa foi bem sofisticada

Anônimo disse...

Perdi. mas pude ver hoje algumas cenas...achei o pouco que vi deveras nauseabundo.

Anônimo disse...

Mas esse casal, a Siri e o Alemão... é muito forçado. Eles são pior que casal de quarentões de novela do Manoel Carlos. É muito "nos conhecemos ontem e já nos amamos loucamente hoje". Se é que eles não estão fazendo tudo isso instintivamente pelo marketing que o episódio ta gerando pros dois. Enfim: casal forçado e me ofende que as pessoas não notem o quanto é tudo muito fake...

Anônimo disse...

nao acompanhei muito bem esse bbb. a final eu comecei a ver, mas mostrou umas cenas muito "pessoal da barra da tijuca", gritando,se abraçando, uma embriaguez de sucesso.

Quanto ao Alemão, só resta dizer que é um paraíba.