19.4.07

SUPER HIRO
Sucumbi à Heroes. É que eu tava ficando sem assunto nas rodinhas. Afinal, já não tenho fotolog e odeio orkut, o que restringe meu círculo de amizade e limita em 50% meu convívio social. Falar sobre Lost também não tava ajudado muito, tornou-se démodé. Mas depois que passei a baixar Heroes voltei a ter amigos. A série é batata, rapaz! O problema é que o download dos último episódios engasgou. Parei no décimo. Tou em defasagem, saca? Nego já começou a se afastar. Uma lástima!

Tou frenético no Twin Peaks, entretanto. Peguei o box da primeira temporada e chamei no rec. Na caixa, o aviso de que o DVD era protegido contra gravação. Um aviso tolo, daqueles feitos para serem ignorados, tipo "cigarro causa câncer". Deitei o disco no drive e em 10 minutos já estava no Memorex boladão da rua Uruguaiana (R$ 1,20, original). Hoje encaro a maratona Twin Peaks madrugada adentro. Guenta aí, Laura Palmer!

Mas agora vou ali assistir ao episódio 17 da terceira temporad de Lost que acabou de chegar. É pra ter assunto com a minha sobrinha de 6 anos.

* * * *
UPDATE:
Acabei de assistir ao 17°, o mesmo que foi ao ar ontem nos EUA pela ABC. É isso mesmo o que vocês estão vendo o Desmond segurar: um exemplar de Ardil-22, de Joseph Heller, editado pela Record, em português! Mais detalhes, tia wiki resolve. O encalhe vai vender feito paçoca em ônibus agora, aposto um braço e uma perna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus heroes morreram de overdose mané, na moral.

Sobre Lost, espero na globo ano que vem, beirando o carnaval.

Então Laura Palmer funfou? Demoro, pirataria é nada pra nóis, tudo vagabundo de morro. Mas nem deu o papo se rolou ou nao a cópia no dvd hein?

Papo torto é esse neguin, fiquei na espera. Vê se num vacila mais.

Nóis que é.