25.4.07

ÍDOLOS: UPTADE
(agora com bonus track)


Hoje tem mais uma rodada de testes, às 20h15, no SBT. Aproveitando, segue mais um punhado de vídeos sensacionais. Afinal, tenho que me livrar das tranqueiras que enchem meu desktop.

Maike Eversong é EX-DOMINÓ. Falar o quê, né?

"Vô chegá lôco, espumando; chegá IG, pra cima, TREZE!"
"Quem sabe eu não encontro um investidor que me investe (SIC)?"

Talvez se chegasse UOL rolasse, hein?


Tem ex-Paquitas , também. E com direito a participação especial da Lígia, apresentadora do programa.

Lígia: "As Paquitas estão aí desempregadas e eu vim aqui dar uma força. A gente vai tentar essa oportunidade". No final ao ver - incrédula - uma delas passar para a próxima fase, lascou: "Paquita, desemprego nunca mais! Desencalhei uma paquita, gente!"


Tou até agora tentando descobrir se George Jadão é menino ou menina. Mas que parece aquelas mulheres que bebem cerveja pra dedéu, uma lingüeta de barriga pendurada sobre a calça cargo, boné dos Yankees suadinho pra trás, e que torcem pro Vasco da Gama, isso parece. Nada contra. Cada um na sua, feito propaganda de Free. Serinho.

Ainda bem que o Renan Farias é bonito e sabido: "Beleza conta bastante. No caso, pra mim, isso causa alguns problemas. Mas eu não me BREocupo BURGÊ eu tô assim porque eu gosto, porque eu me sinto bem e porque eu preciso tá assim pro tipo de TRABALHO que eu faço". Gostei da sobrancelha. Bacana.

De São Gonçalo, Niterói, para o mundo: Naiara Terra. Apesar de ter cantado com a boca cheia de bolinhas de gude, gostei. Mandou "Fim de Tarde", da Cláudia Telles. Não vou dizer que até baixei o mp3 porque você não vai acreditar mesmo. Deixa quieto. Atenção para a blusa SHOW do Thomas, o jurado que mete marra de gatinho. Estilo aquelas que a sua mãe, de volta do shopping, traz da Leader achando que é a sua cara.

Junior Artista já tem 181,220 visitas no Youtube. E digo mais: esse é gênio. E falo sério. Seríssimo. Mermo.

Kéllin Cristian, a professora "boitatá", é um assombro. Mas a Julie Philippe é uma graça, porque nem só de gente tosca é feito o programa.

Quem cantou a melhor música, entretanto, foi Clayton Follman. A letra de "Touro Gay" é demais!

Não tem tempo para assistir ao programa? Taí o torrent.

* * * *
Tudo muito bem. Mas Jérome cantando o tema do Cavaleiros do Zodíaco - em JAPONÊS - na edição francesa do programa, é viciante. Merci, Jérome!

* * * *
Já estava esquecendo. Ótima matéria sobre o Ídolos, feita por Arnaldo Branco, publicada na edição de abril da revista Bizz . É só deitar o mouse aqui e sair lendo.

* * * *
Atentendo ao pedido de Thalito nos comentários:

Baby Brilho
Marli Ramos

BÔNUS:

Thomas se estressa com o resto dos Jurados: "O sujeito canta duas frases e vocês já dizem não, então vocês são gênios. Eu não sou. Eu sou brurro. Desculpa diretor, eu sou burro. Eu preciso ouvir mais. Vocês estão querendo aparecer mais do que o candidato, bicho. Porra, vamos trabalhar."

Johannes, o alemão com a cara cromada de serial killer. "Eu sou brasileirra, nasci em Nuremberg."

Pra fechar de vez a série de vídeos, uma pepita de ouro que acabei de achar. Essa é *A* fonte!

7 comentários:

Anônimo disse...

Maneiro que o Sacomani produziu o dominó e botou no botico do cara. As paquitas nao se largam mané, como pode? a parada é individual e elas vão de panela. Se cada uma pegasse um livrinho da Avon pra vender, estavam melhores. Mas cismam que são artistas.George como diria a música do Bezerra da Silva:"nao sei nao minha sogra parece im sapatão".Nao merecia passar, na boa.Renan Farias é o melhor video, com Miranda saindo da mesa e tirando a camisa, coisa linda!Eu pensei que a música que a Naiara cantou era de Luan e Vanessa.A camisa do Thomas é estilo JUBA E LULA.Gostei do Junior, parece o Ronaldinho Gaúcho. O mirando foi um cavalo com a Keli, que fdp. A julia canta bem, mas tem q perder os cagoetes de witney.ainda sim eu como, pq nao?claro.O toro gay merecia hein?Procura a Marilia e o baby Brilho cara, posta pra gente.

Anônimo disse...

Pedido atendido. Acabei de incluir os vídeos no post. Ainda pus um bônus!

Anônimo disse...

O alemão com cara de Chefe Apache, cantou Talismã, do Elson Forrogode.Lindo.

Anônimo disse...

Hehehe, o Johannes eu vi. Meda, muita meda. Se eu fosse jurado, o psicopata tinha recebido meu voto.. Por meda, mesmo.

Musa de Caminhoneiro disse...

O melhor é a boitatá dizendo que não entendeu porque foi reprovada! Isso depois de mandar um "reacado para os professores do Brasil". Sensacional!

Anônimo disse...

JESUS CRISTO AMADO.

Que post, Senhor, que post!

Anônimo disse...

juro que eu queria ter um amigo chamado baby brilho:

- vai aonde, meu filho?
- vou no bob's e depois vou dar uma passada na casa de baby brilho.