27.10.09

Novidades no Blog

Instalei dois novos dispositivos aqui no Around para tornar a navegação de vocês ainda mais agradável. Os gadgets estão disponíveis no blog desde ontem, e podem ser acessados ao final de cada post. Abaixo, um pouco sobre cada um deles.

** O primeiro é um serviço de compartilhamento que reúne diversas mídias sociais.

A função do gadget é simples: permite que o leitor divida com sua rede de relacionamentos os posts que mais lhe interessar. Também possibilita a inclusão de posts em seus favoritos, agregadores de conteúdos e até mesmo no Twitter. Há também a opção de imprimir determinados textos ou enviá-los por e-mail, à escolha do freguês.


** O segundo é um sistema que "resgata" posts antigos já publicados por mim aqui no blog, relacionando-os com os textos atuais a fim de estimular a navegação no vasto arquivo do Around.

Em outras palavras: o sistema convida o leitor a mergulhar fundo no universo do Around Venus e, porventura, surpreender-se com assuntos tratados aqui outrora. Para o bem ou para o mal.

São dois serviços bastante úteis que tornam a navegação muito mais rica e dinâmica. Tudo simples, a um clique de distância.

Lembrando que a área de comentários continua disponível. Ela é de vocês!

Portanto, leiam, naveguem à vontade e conheçam um pouco do meu trabalho feito aqui neste universo paralelo.

Em breve, mais novidades por aqui.

Around Venus, use SEM moderação.

;)

Um comentário:

Fabi disse...

Adorei as novidades, tô viajando nos posts! =)

bjuxxx!