22.2.07

AGUILERA PRA GALERA
Fevereiro ainda não acabou e a edição de Março da Maxim Magazine já está circulando - na internet, como já era de se esperar. O número que chegará em breve às bancas (ou "newsstand", já que a revista circula nos EUA) traz na capa Christina Aguilera vestida somente com uma calcinha de seda presa por lacinhos de cetim verde limão. Se não houvesse meninas lendo o blog, diria que está uma delícia! Mas para não ser grosseiro com aquela que foi criada com o livro de catecismo nas mãos, vou me conter em dizer que a cantora está uma graça (só não entendi por que colocaram o rosto da Paris Hilton).

Não é a primeira vez, contudo, que ela estampa a capa da Maxim. Na edição de Natal de 2002 Christina fez um ensaio picante que acabou batendo todos recordes de vendagem da revista. Na ocasião, a calcinha usada por ela acabou nas mãos de Scott Mills, da BBC Radio 1, que a leiloou no eBay junto com uma garrafa contendo água da piscina onde ocorreu o ensaio. A MICRO calcinha custou ao tarado exatos U$ 1.542.69.

Comparada à cotação do cabelo de Britney Spears, à venda no site BuyBritneysHair.com, a calcinha da Christina foi arrematada a preço de banana. Saiu mais cara que a camisa estampada com a Britney careca, Porém.

Por falar em loura, Scarlett Johansson acaba de conquistar o posto de celebridade mais sexy do mundo, segundo a revista Playboy. Depois de Woody Allen, agora é Hugh Haffner que LEVANTA de amores pela moça. Não são bobos, os coroas. Mas parece que demoraram a notá-la. Viso a pequena desde Ghost World, mas sou pobre e FÊO pra dedéu.

Nota mental: eu compraria a calcinha usada por ela em Lost In Translation. Aquela rosada, grande, sem graça; o saco de batatas mermo.

--------------------------------------------------------------------------------------

Abaixo segue um trecho da entrevista com a Christina Aguilera, que sairá na edição de março de 2007 da Maxim. A tradução capenga é culpa minha:

Maxim: Bem-vinda à revista novamente! A última vez que você esteve na nossa capa a revista bateu o recorde de venda.
Christina: Eu sei! Alguém pegou o meu lugar? Eu sempre me pergunto: "Alguém pegou o meu lugar?" Eu sou muito possessiva a respeito desse título.

Maxim: Julgando por essas fotos, você deve estar correndo o risco de quebrar o seu próprio recorde.
Christina: Nós nos divertimos brincando com certas roupas, ou a falta delas. Eu nunca me importo de me contorcer por uma boa causa.

Maxim: Toda semana aparece, nos tabloides, um novo divórcio entre casais de celebridades. Como você e o seu marido [Jordan Bratman, produtor executivo da indústria musical] mantêm a chama acesa? Joguinhos? Fantasias?
Christina: Como você entrou no meu quarto? [risos] Nós sempre nos divertimos. Eu gosto de brincar de médico.

Maxim: Detalhes, por favor.
Christina: Eu comprei para o Jordan uma roupa de médico com uma maleta cheia de brinquedinhos eróticos. E eu me visto de enfermeira safada, lógico.

Maxim: "Back to Basics" tem uma faixa chamada "Still Dirrty", mas algumas pessoas estão dizendo que você está ficando mais comportada, é verdade?
Christina: Nunca! Você irá ver as fotos aqui.

Maxim: Você gravou "Beautiful" e "Hurt" com a produtora Linda Perry. É verdade que vocês duas gravaram uma faixa que nunca foi lançada?
Christina: Sim! Ela queria lançá-la com o nome de outra pessoa.

Maxim: Por que vocês a lançariam com o nome de outra pessoa?
Christina: A música se chama "Fuck You, Suck You" [a letra fala de sexo oral] e nós a gravamos numa noite no estúdio com a cara cheia de uísque. Ela é totalmente ofegante.

Maxim: Você ouve a sua própria música durante o sexo?
Christina: Jamais conseguiria fazer isso. Eu ficaria muito ocupada analisando a minha própria voz. Eu sou muito crítica. Eu gosto de ouvir Thom Yorke, do Radiohead; é uma boa música para se escutar na hora do sexo.

Maxim: Boa dica. E os planos futuros? Filhos? Política? Estrela de cinema?
Christina: Eu quero começar a fazer cinema mais do que nunca. Eu tenho lido alguns scripts, mas nada me interessou ainda. Eu não quero interpretar uma cantora - a não ser que seja completamente diferente de mim e da minha música. Quando eu começar a atuar, eu vou querer atuar de fato.

O resto da entrevista você lê (e faz a sua própria tradução) seguindo o link.

6 comentários:

**Juliadream** disse...

conheço bem quem tb entraria na briga do leilao da calcinha rosada de Scarlett! de qualquer forma... a calcinha nao faço nenhuma questao não, mas bem que eu dava uns pega na moça, e que graça de moça.

=P

Anônimo disse...

Emilio, cata Fuck You, Suck You pra gente aí!

Emiliano Mello disse...

E vc acha que já não tou frenético atrás dela??

Anônimo disse...

scarlet é uma coisa de louco
mas entre a britney e a aguilera eu vou de kelly key

Anônimo disse...

prefiro a joelma da banda calypso

Emiliano Mello disse...

HAHAHAHAAHHAAHHA