15.3.07

BANDA DA BUNDA

A noite era de um festival carioca de bandas, daquelas que dão o sangue para fazer shows e ralam como condenadas atrás de um bom contrato. O grupo que conseguisse vencer todas as etapas, ganharia, como de praxe, o tão sonhado contrato. Olhos atentos, Jurados não davam moleza. Ali, caneta e papel nas mãos, eram senhores do destino, poderosos Delfos pós-modernos.

Quebrando o protocolo, sentavam juntos, sorvendo chopes com a sede de três oceanos. Batatinhas, feijão amigo, calabresa... muitos snacks, enfim. Conversavam de maneira efusiva sobre todos os assuntos. Das bandas, falavam pouco. Escreviam bastante, pois. Uma listinha que ia pra lá e pra cá. E caiu em minhas mãos. Enquanto um grupo liderado por uma gostosa se esforçava para parecer original no palco - o que estava longe de acontecer - dei-me conta de que a lista, que deveria servir de guia para votação, havia se transformado num "chat" rudimentar, onde jurados discutiam os atributos físicos da pequena exagerada com o microfone na boca. A banda, não sei; mas a bunda agradou. A mulé levou 10.

5 comentários:

Anônimo disse...

vergonha
geral de olho nos peitos da menina over
ninguém de olho na música
uma embriaguez de sucesso

Anônimo disse...

Alguém (jurado ou não) chegou a ouvir que tipo de música a banda tocava, afinal?

Anônimo disse...

O que significa que, mercadologicamente falando, essa banda tem grandes chances... Porque parece que o mercado nunca ficará saturado de belas bundas.

(Não que eu esteja reclamando. Não do fato em si...)

:)

Anônimo disse...

Klein, vou te dizer que duvido muito! hehe

Cláudio, pelo menos a banda é de rock e não de axé. Tem esse lado bom.

Viva a banda da bunda.
As duas! ;)

Anônimo disse...

tomara que o bumbum seja cheirosinho