20.3.07

SIMPLES E CASUAL

Hoje o homem ideal é aquele que sabe configurar um roteador e instalar uma conexão à internet sem fio na casa de uma mulher.

Físico e matemático, o americano Ricky Montalvo tem um belo emprego no Vale do Silício, reduto de empresas de tecnologia dos EUA, casa da Apple e do Google. Viciado em gadgets eletrônicos, criou o termo "technossexual" para designar aqueles que cultivam o mesmo estilo de vida que leva. O rapaz deixa claro, porém, que o termo não tem nada a ver com o desgastado "metrossexual". Segundo Ricky, homens não têm gastos com acessórios e jóias como as mulheres e, por isso, estão livres para gastar fortunas com todo o tipo de produtos eletrônicos que sejam atraentes. Uma das marcas do "technosexual" é ter sempre uma "messenger bag" atravessada no peito. Ele lembra que o visual e os equipamentos do "technossexual" devem ser minimalistas. Nada de excessos. iPod, saca?

Veja a matéria sobre o tema que saiu na NBC News.

Se você só sabe trocar lâmpadas e abrir potes de geléia, tá na hora de se reciclar.

Pra você que se animou, segue o bônus:

Liçõe do Geek Kama Sutra.
O fantástico guia do sexo NASAL.

Tá no esquema? Então agora é só dar um pulo aqui e pegar geral!


Claro que os americanos já estão caindo em cima desses novos "sexuais". Para os mais perversos, technossexual é o sujeito que só consegue arrumar namoradas com nomes terminados em .jpeg.

A propósito, eu sei montar uma rede interna sem fio. Mas eu gosto mermo é de mulé.

2 comentários:

Luana Braga disse...

que leitura gostosa!

você tem uma escrita tão solta e leve...

sabe aqueles artigos que, ainda no começo, você fica louca que ele acabe logo? você já entendeu sobre o que é o assunto e qual é o ponto de vista do escritor... e por isso quer fechar o jornal, o blog, o livro, etc.

pois, você não faz assim...

vou virar fã... pode, né?!
;}

té a próxima!

Anônimo disse...

Agora fiquei encabulado! Tou até com medo de escrever hehe. Muita responsabilidade...

Que isso, nem sei como agradecer.

Fique à vontade pra visitar!

Bjs