5.6.06

ENTRANDO PELO TUBO
Innertube é o novo serviço de distribuição de vídeos via web oferecido pela rede de TV americana CBS. A idéia é apresentar uma programação alternativa direcionada exclusivamente para a internet. Além disso, o serviço disponibilizará vídeos em streaming das principais produções da emissora, como as séries de TV exibidas no horário nobre. A nova programação on line já vem recebendo elogios da imprensa especializada. E o melhor de tudo: o acesso é gratuito.

Uma das sensações é o divertido
"Geek To Chic", reality show que nos leva direto para dentro das fraternidades estudantis americanas. A idéia do programa é pegar aquele nerd desastrado, sem sucesso entre as garotas, e transformá-lo num bom partido de fazer cheerleader sair no tapa. Concluídas as mudanças na vida do rapaz, o casal de apresentadores Jonathan Redford e Sandra Sanchez (típicos universitários "descolados" e populares entre os alunos) deixam o ex-geek munido das ferramentas necessárias para que ele mantenha o novo estilo sem tropeços.

Já o
"House Calls: The Big Brother Talk show" se limita a debater os capítulos do Big Brother americano, exibidos pela própria CBS. Faria sucesso aqui, apostaria um braço e uma perna. No entanto, é um programa de gosto duvidoso. Mas os americanos adoram, assim como AMAM pepino dentro do hambúrguer. Vai entender.

Um comentário:

Anônimo disse...

e aí?
tudo bem?
sim, tudo bem.
tudo bem?
bem...
bem mesmo?
é..