20.6.06

É SACANAGEM

O Internet Movie Database é um velho conhecido dos que gostam de cinema. O site, não é novidade dizer, é referência em sétima arte. Já o Internet Adult Film Database, como indicou o amigo Thales, corre por fora e se encarrega dos filmes, digamos, de saliência. O site encerra em seus arquivos dados de mais de 50 mil filmes, incluindo fichas completas de diretores, atrizes e atores que dão duro pra ganhar a vida.

Lá você encontra a filmografia completa de atrizes como a ex-estrela pornô
Traci Lords. Safada da ponta do cabelo à unha do pé, a louraça mentia a idade para atuar em filmes de sexo hardcore. Começou na indústria quando ainda era menor de idade e, por isso, seus filmes foram cassados e proibidos durante muito tempo. Hoje ganha a vida em Hollywood. Não mais ao longo da perversa Boulevard. Agora dá expediente nos famosos estúdios, onde já emplacou uma penca de filmes "sérios".

Também fica sabendo que
John Holmes, famoso ator-tripé que fez estrago nas pererecas entre as décadas de 70 e 80, atuou em mais de trezentos filmes. Homem das artes que era, antes de morrer de Aids (dizem que ele pegou a doença de um travesti, outros alegam que foi pelo uso da heroína), assinou ainda a direção do "The Good The Bad And The Horny" - genial paródia do clássico faroeste "The Good, The Bad And The Ugly", de Sergio Leone, cuja trilha sonora criada por Ennio Morricone é uma das mais lindas do cinema e, por isso, das mais sampleadas por aí.

Linda Lovelace, esta da foto que abre o post, não fez tantos filmes, mas a sua atuação em "Deep Throat" (clássico dos anos 70) bastou para lhe render o título de diva pornô.

Não é necessário dizer para o leitor esperto que ele pode encontrar muitas informações sobre Holmes e Lovelace nos filmes
"Crimes em Wonderland" (que trata da vida conturbada de John) e "Inside Deep Throat" (documentário sobre os bastidores do filme mais famoso do cinema adulto). "Boogie Nights", de Paul Thomas Anderson (de quem eu morro de inveja por ter pego a Fiona Apple) também é sempre bom assistir.

Ah, não deixe de dar uma olhada no
glossário de códigos da indústria pornô. Foi lá que descobri que A2M, DAP e DPP nada tem a ver com linguagem de informática. Também foi de importância capital para eu saber que squirt não é skirt. E compreendi definitivamente que creampie não tem nada a ver com creepy - a não ser que a mulher esteja no período fértil.

5 comentários:

Anônimo disse...

maraviiiilha!
=D

Anônimo disse...

o andrae saiu =/
o obcecado pela paris hilton que deveria ter saído.
vacilo...

Anônimo disse...

Quem é obcecado pela Paris?

Anônimo disse...

Graças ao Deep Throat não estou mais sozinho hoje em dia. Pegou mal, né!? ;P

Anônimo disse...

Muito! hehehe