12.6.06

NEURÓTICOS ANÔNIMOS
Para ser membro desta irmandade basta considerar-se uma pessoa neurótica, ou seja, com perturbações emocionais, e ter o desejo de sarar.

O
vídeo é quase uma vinheta do "Fala que eu te escuto". Mas os depoimentos são bacanas. Poéticos. De verter lágrima. Ô.

Seguem DOUS:

"Comecei eufórica pois encontrei um porto seguro para o barquinho quase afundado que eu era. Mergulhei de cabeça, querendo fazer tudo ao mesmo tempo para preencher o vazio que sentia."

"Fui um escravo dos meus condicionamentos, do fatalismo, das psicoses, aprisionado psicológica e sentimentalmente no casulo do meu egoísmo. N/A deu-me coragem de encarar minha verdade interior e, por meio disso, tornar-me livre, superior aos meus próprios erros, aproveitando-os como experiência e motivação para as próximas 24 horas".

E o pior é que
isso existe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz.
Agora vou desconfiar de todo e qualquer escritor-com-pretensões-poéticas.

Anônimo disse...

Me expliquei mal, né?
Quis dizer que esse povinho que escreve MAL e REBUSCADO é neurótico. Pra não dizer psicótico. Ou pior.

Anônimo disse...

caralho...