14.6.06

VAI QUE É TUUUUUUA

Enquete da CNN: "Na sua opinião, qual é o único país que pode bater o Brasil na Copa da Alemanha?"

E o The Guardian publicou um
artigo secando a nossa seleção. Assim como o blog da Copa do Mundo também o fez.

Odeio futebol, de verdade. Não é gênero. Nunca gostei. Mas tou assistindo a todos os jogos dessa Copa. Até agora não falhei. Às vezes me pego assistindo à mesa redonda da ESPN, e não perco a do Galvão Bueno também (stand up comedy!). Acho que já tou quase no ponto pra tomar um táxi sem medo. Pelo menos posso dizer ao taxista que torço pro Brasil, quando indagado sobre meu time, sem me preocupar. Futebol é gancho para qualquer início de papo. Agora não fico mudo e posso fazer parte da rodinha. Sou Brasil! E brado com o peito magrelo estufado. Afinal, de quatro em quatro anos todo mundo é, né?


Last but not least..

Vocês têm assistido às discussões sobre o Opus Dei que tão rolando no Superpop? Os convidados vão do Felipe (ex-mímico do "Qual é a música") a um padre efeminado e neurastênico. Às vezes o Inri Christ baixa lá. Tem uma gostosa também. Safada que só. Luciana Gimenez tem o tato!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu ia escrever mais a seu respeito, mas amarelei.

Anônimo disse...

Rapaz, a coisa que mais odeio na Copa do Mundo é que neguinho que não sabe nem o que é impedimento dar pitaco sobre futebol. É simples identificar esse tipo de pessoa. É só perguntar para que time ele torce. É batata! Todos dizem: " Eu torço para o Brasil!"
Pqp!

Anônimo disse...

uuhhehehueuhehueuhehueuheuheuh

Anônimo disse...

qual é a boa?

Anônimo disse...

Todos os jogos?? Eu duvido!

Anônimo disse...

Boa!
O coment aí acima do seu amigo explicita bem o tipo de gente q curte futebol. Argh!
Deixe nós de peito magrelo darmos uns pitacos pelo menos por um mês a cada 4 anos nessa vida de meu deus.

Anônimo disse...

Pois é, Luís, todos que a vida de operário padrão me permite assistir. Nem eu tou me reconhecendo mais!

Pode crer, Rod! É nóis!