26.6.05

DAS INTERNAS
O jornal Lance! vai promover um chat com Ronaldo "fenômeno" na próxima terça-feira (28/6) e está recebendo perguntas enviadas pelos leitores. Eis algumas (PATÉTICAS) que já chegaram à redação:

01-Eu sou da Arábia Saudita. Eu tem reloga Ronaldo me deu em 97 na Arábia. Meu nome Salloumi. Você lembrar de mim?
02-Ronaldo, gostaria de saber se posso pedir um favor. Sou fisioterapeuta, tem como arrumar um contato pra mim mostrar meu trabalho?
03-Ae, Ronaldo! Por que caranguejo não tem pescoço?
05-Como faço pra te encontrar no RJ? www.flogao.com.br/taty22d, meu site. Bjs taty.
06-Oi, você tem quantos anos?
07-Ronaldo, eu quero vender um dible(sic) pra você encantar os torcedores do Real Madrid. Meu e-mail é...
08-O que aconteceu com o seu site? Por que ele está fora do ar?
09-Você deixou a Daniela Cicarelli porque ela tinha 6 dedos??
10-Como você se sente sendo considerado um fenômeno e agora e um corno?
11-A crise política em que o governo federal está passando pode afetar o crescimento do PIB e a queda do dólar?
12-A Cicarelli faiz bokete bem ka kela bocona??

Rapagi, ODEIO futebol com todas as minhas forças; não é novidade. Mas esse chat vai bombá e eu não perco por nada. NADA!

4 comentários:

Anônimo disse...

a do caranguejo é incrível!!

Anônimo disse...

A da venda do DIBLE também é fina.

Anônimo disse...

Mas você realmente acha que as perguntas mais maneiras vão ao ar?
Vão nada.. vão nada..

Anônimo disse...

Se você visse o nível das perguntas que chegam...
E olha que essas que eu postei são as mais "perguntáveis", hein.