1.6.05

Gilberto Gil e Roberta Close no Gala Gay

EITA!
O cantor Gilberto Gil e a transexual Roberta close
Gilberto Gil, Bernard e Roberta Close em uma
noite quente durante o Gala Gay


"Não fumo mais. Deixei [a maconha] quando fiz 50 anos."

Uma das pérolas que o nosso Excelentíssimo Ministro da Cultura Gilberto Gil proferiu na recente sabatina da Folha de São Paulo.

Impressionante como Gil consegue falar tanta coisa e não dizer nada.
Todo aquele lengalenga arrastado de palavras "bonitas", uma conversa mole... Parece que está em Itapuã, de Raider, deitado numa rede, chapéu de palha na cabeça e tomando água de coco.

Um Mala.
Acho que só o CHaetano é pior. Ou não.

6 comentários:

Anônimo disse...

uahhuahauahuahuahu
caralho! o melhor até agora.

Anônimo disse...

um. msn? msjetson(arroba)hotmail.com
dois. começar com rezillos é pé direito total.
três. babai dando conferência na frança. conheço isso. babai faz isso também só que pra francês que gosta de cinéma brésilien exotique, uma cousa.
e quatro. a pantera das coroas é um espetáculo.

Anônimo disse...

e cinco, gafieira é demais pra mim, mas se você tiver carteirinha da une ou qualquer documento que deixe pagar meia (porque lá tá caro) acho válido encarar o bailão da Orquestra Imperial no Canecão. dia 12. bora?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

GRRR! Eu comentei e o blog apagou meu próprio comentário. Rapaz, como é tosco esse sistema! Vou comentar de novo...

Anônimo disse...

Camila, este blog é sério. E de famiglia.

Lia, a pantera das coroas é um PÃO
Sobre o bailão, é noisss!