12.6.05

A GRANDE TREPADA
Sair em Niterói? Obrigado, fico em casa: nerdando, ouvindo música, escrevendo, lendo, desenhando etc. Bem mais agradável do que perambular pela derrota desta cidade dormitório, lhos garanto.

NITERÓI SUX A LOT!

Porém ontem não atrevessei a ponte.
Tampouco fiquei em casa.
A boa do sábado foi, pasmem!, em Nikity.

O que me levou a sair nesta província herdada por um índio malandro que se vendeu pros portugueses em troca de um punhado de terra, expulsando os franceses que haviam tomado a Capitania do Rio de Janeiro e adotando o bizarro nome de Martim Afonso de Souza?

A espetacular banda de rockabilly BIG TREP!

Foi uma belíssima noite, em todos os sentidos.

Quem não foi, perdeu.
Eu fui. E não perdi.
Agora só daqui a dez anos. Ou mais.

YEAH!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei. Eu perdi. Trabalhei a tarde toda. Agora vampará de jogar na cara, né não?

Anônimo disse...

Perdeu! Perdeu!
;)