24.6.05

VAI SER LINDO

Por volta das 11h30, quando estava à mesa regalando-me com o almoço que me era servido cordialmente pelo criado -- o manjar da ocasião constituía-se de três panquecas de frango, couve-flor ao molho branco sapicada com queijo ralado, arroz de brócolis com azeite, cenoura e beterraba raladas e, no copo, iced tea de limão bem gelado -- peguei do jornal e pus-me a ler. Como de costume, comecei pelo caderno de entretenimento, vulgarmente chamado por alguns de “perfumaria” dos periódicos. Pois de posse do suplemento fui até a coluna que se pretende um oásis alternativo no meio do jornal conservador e comecei a ler.

E lá estava uma matéria falando sobre a soberba banda canadense ARCADE FIRE. Desconsiderando que esta pauta saiu com anos-luz de atraso, visto que já fora explorada diversas vezes imprensa afora, as linhas traziam, além do elogio recorrente e MERECIDO a esta que é uma das mais lindas e gratas surpresas vindas do norte, uma notícia descompromissada de que o fantástico grupo tocaria no Brasil este ano. E o jornalista ainda arriscou um palpite: Tim Festival.


A expectativa se me instalou de imediato hoje de manhã e decerto só vai deixar de me incomodar quando o fato se concretizar. Mas infelizmente a imprensa brasileita não é muito confiável, ainda mais nesses tempos de Internet, onde o que vale é a velocidade da informação em detrimento do cuidado na apuração. Torço, no entanto, que não seja boato. Assim como torço igualmente para que não seja conversa-fiada as vindas de:


Franz Ferdinand

Bloc Party

Weezer

Strokes


Inda faço figa apertada pelas vindas de Morrissey e The Cure (apesar de já ter assistido ao show deste último).


Algo me diz que vou gastar um malote esse ano...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se isso vai mudar sua vida de alguma forma, mas tão falando do Toy Dolls no final de setembro, hein?
Meteors. Weezer. Toy Dolls. E eu vou vender um rim, já que tenho dois funcionando perfeitamente, pra poder ir.

Anônimo disse...

Toy Dolls? Poutz!
Pois é, Meteors em São Paulo e eu trabalhanu...
Bom, mas pra mudar minha vida tinha que vir BOWIE, aí eu vendia até minha mãe - e dava o coroa de brinde.