21.6.05

FASHION FILE
O metrossexual, aquele jovem rico da metrópole com uma vaidade antes exclusiva da mulher, deixou de ser a última moda. Nasceu o tecnossexual, o homem que continua carregando o LADO FEMININO aflorado na era da metrossexualidade, mas que dá uma especial relevância aos quebra-galhos da avançada tecnologia que utiliza diariamente.

O autor do elevado termo é o físico e matemático Ricky Montalvo. Para ele o tecnossexual é um ser narcisista e urbano, fascinado pela informática e com um alto nível de vida. Este homem é, segundo Montalvo, adepto das práticas esportivas e preocupado com seu corpo e sua alimentação. Porém, diferentemente do metrossexual, ele rejeita o uso de cosméticos e de cirurgias plásticas. O tecnossexual prefere usar todo o seu tempo livre explorando seus gadgets eletrônicos como laptops, agendas, iPods, celulares etc.

Andam dizendo por aí, os afetados jornalistas de moda, que o tecnossexual é a EVOLUÇÂO DO TÍPICO NERD.

Os editoriais de moda já estão vendendo esse "novo homem" como o must da temporada.

Mas o chefe da folia pelo telefone mandou avisar: esse novo modelo hypado de homem passa longe daqueles branquelos que usam óculos de armação preta, camisa de botão, cabelinho de corte clássico penteado pro lado, curtem quadrinho, bricam de html e são ratões da Internet.

Que lástima!
Já tava quase me animando :P

Um comentário:

Anônimo disse...

Poderia dizer que o mundo está uma merda. Não é verdade. Tampouco é mentira. Digamos que há fezes no roseiral. Assim fica melhor...