4.6.05

WHITE STRIPES

Só para deixar registrado antes de eu entrar em coma. De cansaço.

De que adianta falar que tive de fazer um agradável tour pelo Rio de Janeiro pra chegar ao concerto do White Stripes, na esquina do fim do mundo? Dizer que me perdi no Méier também não teria relevância alguma. Sobre a cena rara de motoristas apavorados dando ré dentro do túnel no meio de um confronto entre policiais e bandidos, não ofereço linha. Se o fizesse, teria que citar outro tiroteio que animou as almas penadas largadas na Francisco Bicalho, às 4h da madrugada. Perda de tempo.

Mas o show foi bom. Zão.
Me diverti muito.
E fiquei bêbo. Doidão pra caceta.
Porém ciente. SEMPRE.

As três pessoas que me conhecem sabem que não gosto de cerveja - tem cheiro de barata. Barato, contudo, acabo comprando. Mas ontem foi fino. Bebi Cabernet Sauvignon. E no gargalo de uma garrafa que custou R$40.

Mas bonito mermo foi a volta. Depois de cruzar a cidade do Rio num coletivo e atravessar a Baía de Guanabara de barca on my way home, banquei o patife tentando saltar pela porta de trás do ônibus em Niterói.

Fizeram troça de mim, os playboy.

Enfim.

Faço saber que minha noite começa a acabar AGORA.
Às 15h41.
Jazer-me-ei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz, Barra, Méier, White Stripes, Francisco Bicalho, tiroteio, vinho, entorpecimento etc. Essas coisas só acontecem com a gente...

Anônimo disse...

Pé na jaca.
Uou uou uou.
Os meus eu não relato no blog não porque papai lê.

Miss Celânea disse...

1 - cerveja tem cheiro de barata. como vc sabe o cheiro de barata?

2 - Cabernet Sauvignon. também, com o preço da cerveja naquele lugar, melhor gastar com classe.

3 - Cabernet Sauvignon. pelo que custou o show, Cabernet Sauvignon é o mínimo.

liga não, to com inveja pq não pude ir... :P