15.6.05

FACE THE ODDS


Tou adorando a bandalheira que se instalou no Governo.

Não é de hoje que o PT vem pondo panos quentes nas sujeiras em que tem se envolvido. A prática tem sido comum desde que assumiu o controle do País. Tentar evitar a todo custo, por exemplo, a CPI do Banestado foi um desdouro para a Nação. Outro escândalo sem precedentes foi a picuinha interna que acabou permitindo a ascenção de Severino Cavalcanti à presidência da Câmara dos Deputados, representando tudo o que há de mais execrável na politicagem brasileira.

Agora, pra piorar, o país balança com as declarações do deputado Roberto Jefferson - o mesmo que outrora defendeu Collor com unhas e dentes. O mesmo, também, que foi alvo de elogios públicos vindo do presidente Lula, que declarou ter total confiança no deputado a ponto de entregar-lhe um cheque em branco.

Veja bem, um cheque em branco!

O mais extraordinário nessa sujeira toda que está vindo à tona com as denúncias do "mensalão" é que o cabeça da crise, Roberto Jefferson, cumpre seu sexto mandato e já está na vida pública há 23 anos!

Taí uma prova de que, ao contrário do que a propaganda prega, o melhor do Brasil NÃO é o "POVO BRASILEIRO". É impossível dissociá-lo da culpa pelo o que vem acontecendo. É o povo quem vota. É ele quem escolhe aqueles que irão representá-lo em Brasilia. É responsabilidade do "POVO BRASILEIRO" avaliar, fiscalizar e sobretudo COBRAR dos seus representantes um trabalho decente.

Funcionário públio não é um funcionário do ÉTER. Ele é NOSSO funcionário. NÓS o pagamos para trabalhar PARA A GENTE. É, grosso modo, nosso EMPREGADO.

Não, Roberto Jefferson não tem culpa. Ele é um gatuno notório e isso já é mais que sabido. Há anos. Culpado é esse "POVO BRASILEIRO" imêmore, subserviente e alienado que vota em pessoas do quilate de Roberto Jefferson.

Esse "POVO BRASILEIRO" é quem mais ameaça o Brasil.
E a mim, for sure!


Jefferson não é nada demais.
É apenas o retrato de um país IGNORANTE.

Vida longa ao deputado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Escrevendo sobre política?? Quem diria hein...

Esse emprego mudou mesmo com você!

Abraço!