2.4.06

BAIXARIA


"Sejam bem-vindos meus companheiros amantes de torrents. Como presidente dos BitTorrents da América, eu tenho o prazer de anunciar que você chegou ao melhor site de torrent que existe. Eu uso a última palavra em tecnologia para fazer com que você possa experimentar o melhor do BushTorrent de maneira fácil e rápida."


É assim que o Bush Torrent, cujo epíteto é "torrents da Casa Branca", se apresenta. Ainda não usei os serviços prestados pelo site. Mas confesso que, a tirar pelo hilário blog, já simpatizei de cara com a empreitada. Se não fosse o blog, ainda assim o debochado about - sobre o qual dá para se ter uma idéia através do trecho que selecionei abaixo -, garantiria a simpatia imediata:

"Quando a minha esposa Laura está muito ocupada fazendo o papel de Primeira Dama, ela adora poder encontrar o seu filme favorito do Ronald Reagan (Bedtime With Bonzo) no BushTorrent em vez de ter que correr até a locadora mais próxima. Já as minhas filhas gêmeas Jenna e Laura são fãs de cinema de arte. Elas ficaram empolgadíssimas para pegar o filme "Paris Hilton". Eu deveria arrumar um tempo para poder assistir a esse filme francês com elas."

Viva a América!

Nenhum comentário: