30.4.06

UM ANO, UM TOPO
Bom, já que essa caceta aqui está fazendo um ano de vida, resolvi finalmente dar um jeito no topo do blog. Estava para fazer isso há eras, desde que esse parangolé entrou no ar. Ocorre que sou um asno em html e por isso fiquei protelando ad aeternum. Mas hoje acordei invocado, botei a mão na massa e resolvi sair na porrada com esse negodi html de uma vez por todas. Me ferrei. Futucando daqui e dali, descobri que o blogspot é escrito num tal de CSS. Não me pergunte o que significa. Sei lhufas a respeito. Só sei que cortei um dobrado pra conseguir instalar o novo topo no lugar. E olha que não ficou alinhado como eu queria, hein. Mas foi o máximo que a minha não-inteligência me permitiu fazer.

Fiz um teste de navegação e o design ficou mais elegante visto pelo Firefox.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo! Adorei

Anônimo disse...

feliz aniversário, around venus!

o novo look ficou legal.
;*

Anônimo disse...

Ficou bom mesmo.
Porém melhor que isso era a identidade visual da "ANOS 80 FLORES"!!

Anônimo disse...

Rapaz deixa de ser humirde, tu manja. Ficou bonitão.

Anônimo disse...

Bonito eu sei que ficou, afinal eu sou fera hehehe. Só não consegui alinhar a imagem como eu queria pq sou idiota em html - que já é outro departamento.

HAHAHAHAHA! Luís tá certíssimo, "Anos 80 Flores" ficou um espetáculo, ainda mais porque a identidade foi feita num iMac boladão. Quem viu, viu!