29.4.06

UHAUHAUHAUHA
É perverso, mas adoraria ver a reação das pessoas destituídas de seus profiles. Veja, cruzo os dedos todos os dias para que o Orkut, de uma hora pra outra, saia do ar - pra sempre. Sou ruim, mané. E tenho praguejado com afinco. Bicho, você acredita que minhas unhas, de tanto eu apertar os dedos, já estavam ficando pretinhas da silva? Pois é. E olha que tentei disfarçar, alegando que havia prendido a mão na porta. Mas, criada à vara de marmelo, vovó disse que era sinal da gangrena que já começava a tomar de assalto a minha FALANGE DISTAL. Pois quando eu já estava prestes a ceder, eis que o pânico generalizado do último dia 21 revelou que a praga tarda, mas chega. A reação desesperada ao "bina" instalado recentemente pelo Orkut foi digna de filme de Todd Solondz. Certo que não foi ainda o fim do Orkut, mas já me fez dar boas gargalhadas - o que, vamos e venhamos, já é um começo. De todo modo, escondido de minha avó, continuo cruzando os 11 dedos para que o fim daquela página azul-mal-estar não tarde. Eu já disse que sou ruim?

Enquanto isso, Rodney Dy, autor do genial funk da pamonha, vai fazendo músicas como essa. E o Ewerton Assunção também.

7 comentários:

Anônimo disse...

ps: cê leu a matéria de simone no faitdivers.blogspot.com? se não leu, cata lá no primeiro post. sensacional.

Anônimo disse...

dei o ps antes, né? mas vamulá: 11 dedos???? wtf???

Anônimo disse...

BUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Se você não tem 11 dedos, então eu não entendi a piada.

:)

Anônimo disse...

é.. também papei mosca nessa.
enfim, eu também ri muito vendo a galera desesperada!

Anônimo disse...

Acho que a dos 11 dedos foi alguma referência boba a Daniela Cicarelli, que o pessoal do pâncio dizia ter 11 dedos.

Anônimo disse...

11 dedos foi só um recurso estilístico pra frisar. Nothing more, nothing else. Pelo visto, repercutiu ;)