10.4.06

VANGUART
Primeiro eu gostei do nome. Gostei pra burro. Depois foi o release minimalista que me chamou a atenção. Então a quantidade de música disponível me instigou. Chamei no download, portanto. Comecei com "Semáforo" e fui descendo, seguindo a ordem das músicas. Um som atrás do outro. Pastinha cheia, selecionei todos os mp3 e joguei no winamp.

Quer saber? Já peguei o último trem expresso.
Rapaz, Vanguart é bom pra carácoles!

O que uma navegadinha no Trama Virtual de vez em quando não nos revela, hein? E olha que eu quase não acesso.


>>Dando uma googlada aqui, vim saber que hoje, às 23h, eles participarão do Banda Antes, da MTV - que apesar de estar uma piada, tem apresentado uns especiais bacanas, vide post abaixo. Soube também que eles tocaram mês passado no Rio, no segundo dia do Ruído Festival, e que o show deixou muita gente de queixo caído. Exatamente no dia que eu não pude ir. Raios!

4 comentários:

Anônimo disse...

Você perdeu o show deles no Teatro Odisséia. Banda muito maneira. Por pura ignorância, não imaginava que Cuiabá teria um grupo tão legal. Aliás, você perdeu o show Vanguart, o do Graforréia e do Sapatos Bicolores. Deu mole, rapá.

Anônimo disse...

Acabei de assistir ao programa. Puta que pariu! Banda FODA mesmo no palco. Já virei fã de carteirinha.

Anônimo disse...

Tinha visto o nome deles outro dia em algum lugar, não lembro onde.

Vou baixar as musiquinhas agora.

Ah, e sei o motivo pelo qual o Banda Antes "está uma piada"...

Anônimo disse...

Não é o "Banda Antes", e sim a MTV que eu quis dizer que está uma piada. Mas, bem lembrado, o "Banda Antes" depois que levou o Moptop também virou piada. hehe