20.7.05

DUAS FRASES DE HOJE

Eu não sou santo. Ninguém aqui é santo. Eu já estive, inclusive, no meio de uma CPI. Mas Vossa Senhoria, se negando a falar, está dificultando as investigações desta Comissão Parlamentar.

Do senador Saturnino Braga (PT-RJ) para o ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores - e irmão do mendigo do Pânico -, Delúbio Soares.

Quando eu resolvi me casar, eu queria me casar com um homem; não com uma entidade.
De Maria Cristina Caldeira (socialite paulista e só), para o presidente do PL Waldemar Costa Neto - seu ex-marido e alma penada.

Sempre lembrando da já clássica pronunciada por Marcos Valério, publicitário e cabeça de bagre:
Eu nunca mais trabalho com político na minha vida!

A CPI dos Correios é só alegria!

5 comentários:

Anônimo disse...

De Bispo Macedo:

"Eu nunca ví Marcos Valério! Eu sem sabia que ele era careca!"

Anônimo disse...

hahahhaahahahahah
A melhor!

Anônimo disse...

Queia ouvir de uma mulher que sou uma ENTIDADE. Deve fazer bem ao ego...

Anônimo disse...

haahahaha vc é uma entidade.
hahahahaaha
cerveja é uma merda..

Anônimo disse...

hahahahahaha
Tá de pileque, Camila?
Mas, pô, cerveja é uma bebida feia demais. E ruim.